"Ouviste isto? O que é que foi isto? São os Homens!"


E tal como prometido no início de Janeiro, para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer as aventuras de Halgalad e Belthil, dia 12 de Fevereiro pelas 16h00 na Biblioteca Municipal de Cascais São Domingos de Rana, o fotojornalista Marques Valentim e a autora Ana Brilha terão o maior prazer em vos apresentar “Ear’Quessir O Guardião da Espada”.

Será mais do que uma apresentação do livro. Terão a oportunidade de acompanhar Halgalad e a bela e enigmática Belthil à Floresta dos Sem Nome em busca de uma espada protegida por inúmeros perigos e sortilégios. Pelo caminho irão encontrar estranhos seres que se transformam em animais, um povo para quem a magia não tem segredos e revelações emocionantes. Preparem-se para uma longa viagem onde a traição se insinua e o mal ronda cada página que se vira…

… O mal estará por perto, mas não se preocupem porque por perto estarão também Halgalad e Belthil. Desta vez o Guardião da Espada irá estar presente!




Halgalad: Ouviste isto? O que é que foi isto?

Belthil: São os Homens!
Halgalad: Os Homens?
Belthil: Sim. Ouço que são descuidados. São os Homens.
(...)
Halgalad: Sabes porque estou aqui? Estou aqui porque tive um sonho. E tudo era mágico como uma metáfora. Uma viagem, a primeira, a única. Mas depois do sonho fiquei inquieto, queria saber porquê.

Produção: Armazém de Ideias, Ilimitada

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.