"Ear'Quessir O Guardião da Espada", o livro que ganhou vida ;)

Foi, sem dúvida uma tarde de Sábado literária e emocionante! Para quem esteve presente na Biblioteca de São Domingos de Rana sabe do que estou a falar. A apresentação do livro de Ana Brilha “Ear’ Quessir O Guardião da Espada” reservou algumas emoções para os convidados.


Na sala, para além da escritora estavam Halgalad, Belthil e o Suular Negro. SURPRESA! Os actores André Cortina, Cheila Riberio e Madalena Caixeiro deram vida às personagens do livro de Ana Brilha. Foi com "EAR", Performance Teatral a cargo do TEN_TART Grupo de Teatro que se deu início a esta aventura na Floresta dos Sem Nome.


O Fotojornalista Marques Valentim não pode estar presente porque foi destacado para uma reportagem, mas através das suas palavras, o Armazém de Ideias, Ilimitada apresentou a escritora e a sua obra aos convidados.


Ana Brilha estava visivelmente emocionada. Pela primeira vez apresentou o seu livro, naquela que é a sua terra. E quem passou por lá elogiou e incentivou esta escritora, que apesar de estar no início de carreira já conta com quatro livros publicados… E segundo revelou está para breve um livro de poemas tradicionais japoneses Haiku e um novo romance!


O Armazém de Ideias, Ilimitada quer agradecer à Biblioteca Municipal de Cascais São Domingos de Rana por ter recebido este evento com tanta disponibilidade e trabalho de excelência. E também agradece ao grupo de Teatro TEN_TART  e à sua coordenadora Patrícia Caeiro que desde o início vibraram connosco nesta que foi uma grande aventura fora das páginas de um livro e num mudo bem real!

Agradecimentos:
Biblioteca Municipal de Cascais São Domingos de Rana
Tent_Tart Grupo de Teatro: Patrícia Caiero, André Cortina, Cheila Ribeiro, Madalena Caixeiro
Rute Moura
Manuel Maduro
Daniel Costa
Jorge Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.