Resultado do Desafio "Ear' Quessir o Guardião da Espada"


Após a recepção de diversos comentário ao livro "Ear' Quessir - o guardião da espada", foram os mesmos enviados anonimamente para apreciação pelo Armazém de Ideias, Ilimitada, garantindo assim total imparcialidade, a fim de ser seleccionado o comentário mais criativo.

Assim, temos o prazer de anunciar que o comentário à obra que foi escolhido para receber um exemplar autografado é da autoria de Patrícia Namora Caeiro e que ora partilhamos convosco:

"Halgalad deu um passo, depois outro e caminhou. E em cada trilho, encontrou uma surpresa, um lobo mau, uma fada, uma borboleta amarela, um leopardo negro, um companheiro... Pior do que não terminar o caminho é nunca partir e dar o passo. A Vida não é a simples respiração contínua e sim pequenos momentos capazes de nos tirar o fôlego. Halgalad não quis viver de fantasias e sim de realidades fantásticas."

Aproveitamos o início do ano para informar que quem ainda não teve oportunidade de ler este romance de literatura fantástica, não deverá perder a apresentação do livro dia 12 de Fevereiro de 2011 na Biblioteca Municipal de São Domingos de Rana. Coloquem já nas vossas agendas... futuramente daremos mais detalhes...

Sabes porque estou aqui? Estou aqui porque tive um sonho. E tudo era mágico como uma metáfora. Uma viagem, a primeira, a única. Mas depois do sonho fiquei inquieto, queria saber porquê.

“Ear´Quessir”, de Ana Brilha, volta a apresentar-se. …O Guardião da Espada desta vez, vai falar connosco…

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.