Que tal um Porto no final de tarde de dia 28 de Janeiro?


Venham tomar um Porto na companhia de Ana Bela Teixeira!

Fica aqui o convite para todos os leitores do nosso blog. Apareçam dia 28 de Janeiro na Junta de Freguesia de Cascais e juntem-se ao Armazém de Ideias, Ilimitada na inauguração da exposição desta simpática e bem-disposta artista plástica!

Licenciada em Psicologia é através da arte que Ana Bela dá asas à fantasia e inventa outros mundos com as suas cores preferidas.

Tem o Curso de Cerâmica e Azulejaria do Instituto de Artes Visuais e Design (IADE) e frequentou os Cursos de Desenho “Naturezas Mortas” e de Pintura em Madeira, organizados pela Câmara Municipal de Cascais. Sobre a orientação da professora Ivone Trigueiros, iniciou o percurso em pintura a óleo e acrílico no seu atelier em 1996, tendo participado durante esse tempo em algumas exposições organizadas por aquela pintora.

Em 2000 ganhou o prémio da 1ª edição “ Criação Artística Carlos Bonvalot” (promovido pela Câmara Municipal de Cascais), na área das Artes Plásticas, com a pintura em acrílico designada “Terracota”.

Alguns dos seus trabalhos integram colecções particulares em Portugal e noutros países europeus.

Querem mais uma razão para se juntarem a nós no dia 28 pelas 16h00? E se vos disser que esta é a possibilidade de saírem da lógica do nosso mundo e entrarem nos mundos de cor de Ana Bela Teixeira?


A Exposição estará patente até dia 26 de Fevereiro, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.
Largo Cidade de Vitória, Cascais.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.