1001 Noites... nos Goliardos


A verdade é que o Armazém de Ideias, Ilimitada há muito que pretende participar nas 1001 noites promovidas pelos Goliardos. Mas a verdade é que ainda não será desta! No entanto e como já estamos a vislumbrar a 6ª feira, sim, porque à 4ª feira esse vislumbre já é possível, gostaríamos de vos sugerir um final de tarde diferente para dia 14 de Janeiro, a partir das 19h30:

Uma sessão das 1001 noites com o tema Porto Late Bottled Vintage (LBV), do ano 2004.Poderão provar 5 vinhos de 5 grandes casas: Niepoort, Ramos Pinto, Noval, Infantado e Dows.Será uma forma de compreender o estilo de cada casa, dentro de um mesmo ano e mesma categoria.

O LBV é um vinho do Porto de uma só colheita, produzido num ano de grande qualidade, não com a excelência que a casa considera suficiente para declarar Vintage, mas com uma qualidade para ser declarado Late Bottled Vintage pelo produtor e confirmado pelo Instituto do Vinho do Porto.

Quem sabe, sabe e os Goliardos são especialistas!

Falta referir um pormenor muito importante o LBV será servido com o Roquefort acabadinho de chegar de um pequeno produtor artesanal, dos raros que ainda produz esta relíquia de uma forma natural… E chocolate puro... Duas ligações que destacam a exuberância e a especificidade que é o Porto.

Querem mais argumentos? Ou isto basta para vos dizer que será imperdível…

Para iniciarem um fim-de-semana em grande só terão de fazer uma reserva para: info@osgoliardos.com referindo que estão interessados em participar. Os Goliardos têm um número limite de lugares por isso a corrida está lançada!
(20,00€ por pessoa)


Garrafeira/bar de vinhos Os Goliardos fica junto à praça da Alegria, em Lisboa.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.