"Era uma Vez... Um Conto Numa Gaveta!..."



Apesar de, nos últimos meses, não termos dado notícias sobre a evolução do projecto “Era uma Vez… Um conto numa gaveta!...” eis que é chegada a hora!!!!

O processo passou por um período mais burocrático. Agora a Chiado Editora já efectuou a paginação da obra e tratou da sua apresentação gráfica, por isso brevemente a Ana Brilha irá levar a cabo a revisão final e aí sim!….Os contos irão viajar até à gráfica onde ganharão finalmente um corpo físico e tangível! Serão uma obra!

Aproxima-se, assim, o final desta longa viagem colectiva entre Ana Brilha, os vários autores, o Armazém de Ideias, Ilimitada e a Chiado Editora!


O livro “Contos de Agora e de Outrora”, que já tanto faz parte da vida e aspirações dos vários autores foi um verdadeiro desafio, uma fantástica viagem que começou com um simples acto de coragem: abrir aquela gaveta onde se escondiam autênticas revelações literárias!

É hora de partilhá-los com os leitores!


Citando a Chiado Editora, que abraçou este projecto:
"Um livro vai para além de um objecto. É um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita. É esse encontro entre autores e leitores que a Chiado Editora procura todos os dias, trabalhando cada livro com a dedicação de uma obra única e derradeira, seguindo a máxima pessoana «põe tudo quanto és no mínimo que fazes». Queremos que este livro seja um desafio para si. O nosso desafio é merecer que este livro faça parte da sua vida."

Só falta saber a data do lançamento da obra… e será o Armazém de Ideias, Ilimitada que dará a notícia em primeira mão ;)


1 comentário

Anónimo disse...

Estamos ansiosos pelo lançamento deste livro!!! Que venham os contos!!!! bj do Brasil.
Sandra e Silvio Kanda.

Com tecnologia do Blogger.