Stock Art - Mercado de Arte Solidário



É já amanhã, dia 28 de Outubro que o “Stock Art – Mercado de Arte Solidário” abre as portas ao público. Com o apoio da Biblioteca Operária Oeirense e da Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, o blog Armazém de Ideias, Ilimitada irá reunir artes plásticas, fotojornalismo, artesanato, literatura e restauro em torno de um objectivo solidário – uma percentagem das vendas reverterá a favor da Associação Coração Amarelo.


Agora é a oportunidade de conhecer os artistas participantes neste evento, que carinhosamente o Armazém de Ideias, Ilimitada apelida de “Solidários de Serviço”. Venha apreciar e comprar os seus produtos. Ao juntar-se ao espírito de solidariedade que já envolve este grande grupo estará a contribuir para uma Instituição que diariamente contribui para o fim da solidão.

O Natal aproxima-se e estas peças de autor serão, certamente, uma oferta recheada de originalidade, qualidade e toque português.

Apareça na Biblioteca Operária Oeirense (Rua Cândido dos Reis, 119, Oeiras), nos dias 28 e 29 de Outubro das 10h00 às 19h00 e 30 de Outubro das 09h00 às 13h00.


Porque a Filantropia já não é o que era…


Solidários de Serviço:

Artes Plásticas: Ana Bela Teixeira, Anabela Faia, Docas, Isa Fonseca, Mafalda d’Eça, Márcia Nascimento, Maria Tereza Braz e São Passos

Fotojornalismo: Marques Valentim e José Carlos Carvalho

Literatura: Ana Brilha, Andrade Guerra e Bárbara Jordão;

Artesanato: “Agency 3”, “Amigos do Monstro”, “Ana Moura”, “Cahico Porcelanas”, “Ciliton”, “Filipa Branco Lolipops”, “O Outro Lado do Barro”, “Sara na Lua” e “Sonho com Arte”; Restauro: Paulo Silva.

Apoios: Biblioteca Operária Oeirense, Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra e Geração Papel


Media Partner: Jornal de Oeiras

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.