Lançamento do novo livro de Ana Brilha

O Guardião chegou...

Gonçalo, da Chiado Editora iniciou a apresentação

Marques Valentim, aceitou o desafio e esteve muito bem na apresentação deste "Guardião"

Ana agradece a presença de todos e expressa a sua felicidade por mais um livro editado

E está aberta a sessão de autógrafos!

Mais um autógrafo

Idília Silva, artista plástica que ilustrou a capa do livro e o mapa no seu interior com o Armazém de Ideias, Ilimitada e Ana Brilha

Ana Brilha com Marques Valentim, que apresentou o livro

Na passada 6ª feira o "Guardião" chegou... finalmente!!!


... e foi então que ao som de música celta, eis que surgem da escuridão um homem e uma mulher vestidos com trajes cerimoniais... Sacerdote e Sacerdotisa proferiram palavras de sabedoria:

"Vejo a roda do ano girar incessantemente. Das terras ocidentais vem um rumor de guerra e traição. O grande carvalho ameaça cair sob a ferocidade dos ventos. A grande Mãe, decorridas que serão três luas, trará a nós a abundância porque o Pai céu fará cair as chuvas na medida certa. Mas os reis das quatro torres de vigia – Norte, Sul, Este e Oeste – anunciam-nos que ao pequeno veado despontam já as hastes e que as usará em nome da paz e da justiça para trazer novamente a harmonia a todos os povos e a todas as raças. Assim nos foi transmitido pela Mãe e pelo Pai e as suas palavras são lei. Assim seja!"

Depois desta surpresa preparada pelas Oficinas de Teatro (http://joaorosaoficinasteatro.wordpress.com/), Gonçalo da Chiado Editora iniciou a apresentação do livro "Ear' Quessir O Guardião da Espada".
Após breves palavras, foi a vez de Marques Valentim falar um pouco sobre a escritora e sobre a obra. E fê-lo de uma forma cativante e envolvente.
Ana Brilha agradeceu a todos os que a incentivam, diariamente, a escrever e referiu que a estrela da noite não era ela, mas sim o seu livro. Para a escritora este foi um trabalho de muitos meses e que agora está ao alcance de todos os leitores.

O livro deste Verão já sabem qual é:
"Ear' Quessir o Guardião da Espada"

1 comentário

Anónimo disse...

Só pelas fotos se sente a emoção e o entusiasmo do lançamento do livro.

Parabéns à Ana Brilha e a todos os que se envolveram nesta partilha
Carmen

Com tecnologia do Blogger.