Ana Brilha lança novo livro, dia 28 de Maio


28 de Maio, 21h00 - Livraria-Bar Les Enfants Terribles (Cinema King, junto à Avenida de Roma, Lisboa)


A Chiado Editora irá promover o lançamento e sessão de autógrafos da obra “Ear' Quessir O Guardião da Espada”, da autoria de Ana Brilha. A apresentação do livro estará a cargo do fotojornalista Marques Valentim. A capa e ilustração do interior do livro estiveram a cargo da artista plástica Idília Silva.



Em “Ear' Quessir O Guardião da Espada”, a personagem principal, Halgalad, tem um sonho com uma árvore que chora o que o leva a iniciar uma longa viagem desconhecendo que, na sombra, a traição se insinua colocando em perigo o seu pai e o seu povo. O curso dos acontecimentos faz com que Belthil, que tem tanto de bela quanto de enigmática, o acompanhe à Floresta dos Sem Nome em busca de uma espada protegida por inúmeros perigos e sortilégios. Encontros com estranhos seres que se transformam em animais, com um povo para quem a magia não tem segredos e a incessante procura em descobrir o misterioso passado da sua mãe.



Este é um livro repleto de aventuras num mundo bem diferente do nosso e por isso se torna tão interessante. Porque através das páginas de “Ear' Quessir O Guardião da Espada” acompanhamos Halgalad numa viagem que parece tão real, que nos afastamos do nosso mundo e entramos num outro cheio de magia, onde o contacto com a terra e com os ciclos das estações e a celebração da natureza nunca estiveram tão vincados. O mar está sempre presente e o mal ronda cada página que se vira. Muitos segredos e revelações emocionantes prometem uma leitura irrequieta!



E tal como o livro, o lançamento irá revelar surpresas emocionantes!


Aa' lasser en lle coia orn n' omenta gurtha

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.