A actriz Catarina Gonçalves aliou-se à "Teoria da Cor"



A actriz Catarina Gonçalves é o rosto da marca "Teoria da Cor".

A marca surgiu no âmbito da participação no Mercado Mundo Mix, que se irá realizar de 14 a 16 de Maio no Castelo São Jorge, em Lisboa.
Carla Silva e Alexandra Guerreiro, duas designers gráficas que deixaram as suas carreiras para abraçarem o mundo do artesanato, juntaram-se para participarem neste evento multicultural.
A actriz Catarina Gonçalves, apreciadora de acessórios de moda únicos, aceitou o convite das duas artesãs para participar neste projecto.
Catarina afirma que aceitou o convite "porque gosta de peças artesanais surpreendentes e emotivas!" A actriz que participou em várias produções televisivas, tais como: "Morangos com Açúcar", "Mistura Fina", "Tu e Eu", "Floribella", "Chiquititas" e "Feitiço de Amor", e após a sua recente participação na peça "A Casa de Bernarda Alba", estará no dia 15 de Maio (Sábado), no stand da "Teoria da Cor" das 17h00 às 18h00 para uma sessão fotográfica com as peças que ela elegerá como as mais belas propostas das duas artesãs.
No próximo fim-de-semana, vá até ao Castelo e conheça os acessórios de moda produzidos pela Carla e Alexandra, duas mulheres empreendedoras.
Esta "Teoria da Cor" é um concentrado de sentimentos e sonhos!


Passagem obrigatória no stand 52
!

Foto: Marques Valentim

2 comentários

maria tereza disse...

sucesso!!

Anónimo disse...

É, sem dúvida, uma combinação inteligente e bonita. Boa sorte para as três artistas!!!
SG

Com tecnologia do Blogger.