Exposição "AJUDE O HAITI, AGORA!" - Galeria Actual



A artista plástica São Passos, que comemora brevemente 40 anos de carreira está presente na exposição "Ajude o Haiti Agora!", com duas das suas obras mais carismáticas: "Ceia Africana IV" e "Máscaras I"

São Passos e Ricardo Passos


Esta exposição tem como objectivo angariar fundos para apoiar as vítimas do sismo que atingiu o Haiti no passado dia 12 de Janeiro de 2010. A Cruz Vermelha Portuguesa e a Galeria Actual uniram esforços e inauguraram no passado dia 4 de Fevereiro, uma Exposição de Arte denominada "AJUDE O HAITI, AGORA".

Lina Feijó conversando com São Passos



As 8 salas da Galeria Actual, receberam obras de vários artistas de renome, que se aliaram à iniciativa: Ana Segal, Carlos Mendes, Gustavo Fernandes, João Feijó, Júlio Pomar, Renato Rodyner, Ricardo Passos, Vieira Baptista, São Passos, entre outros nomes da arte contemporânea.

A Exposição estará patente até ao dia 28 de Fevereiro, de 2ª a 6ª Feira entre as 11 e as 19 horas, e aos Sábados das 11 às 17 horas, na Av. da República nº 12 - A - R/Chão, em Lisboa.
Lembramos, "que este sismo fez muitos milhares de mortos e milhões de pessoas foram afectadas e necessitam de socorro, cuidados médicos, água, alimentos e abrigo."

Carlos Mendes, São Passos, Renato Rodyner e Gustavo Fernandes, quatro dos cerca de sessenta artistas plásticos presentes

Fotos de Marques Valentim

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.