Casa da Cultura de Mira Sintra - Colectiva de Pintura


A artista plástica São Passos está presente na Exposição Colectiva de Pintura, na Casa da Cultura de Mira Sintra, com três obras. O Armazém de Ideias, Ilimitada passou por lá para visitar a exposição e dar um abraço à talentosa artista.


São Passos nasceu na Beira (Moçambique), em 1949. Estudou escultura, cerâmica e pintura com os Professores Yannes Roftoples e Zíngaro Albuquerque, respectivamente. Das muitas exposições que já apresentou desde 1972, colectivas e individuais, destacam-se as efectuadas no Governo Distrital de Tete, na Comissão Regional de Turismo, em Faro e ainda: "Art Ajuda" na Casa do Pessoal da RTP, em Lisboa; "Abraço de Prata", nas Sanjoaninas/2008 no Centro Cultural e de Congressos do Heroísmo, nos Açores; na Galeria Verney, em Oeiras com a exposição "Traço dos Mestres", entre outras. As sua obras estão espalhadas por vários países, em colecções particulares.


Nesta exposição participam, também, E. Lisa, Francisco Matos, Glória Dê, Susana Santos e Virgínia Leal.


A exposição estará patente até dia 14 de Março, na Casa da Cultura de Mira Sintra, Avenida 25 de Abril, Largo da Igreja.

Fotos de Marques Valentim

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.