Livraria-Galeria Municipal Verney mostra "São Passos - Traço dos Mestres" de São Passos


Está patente na Livraria-Galeria Municipal Verney/Colecção Neves de Sousa, em Oeiras (Rua Cândido dos Reis nº 90/90A), a exposição "São Passos - Traço dos Mestres", até dia 31 de Janeiro, de terça a sexta (excepto feriados), das 10h às 13h e das 14h às 18h; Sábado e Domingo das 14h às 18h.

"São Passos - Traço dos Mestres" inicia um novo ciclo expositivo na Verney. A artista São Passos contribui, assim, para a "animação e para a crescente popularidade das artes plásticas".

Segundo a Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Oeiras, a pintura de São Passos é "marcada pelo colorido" e "transportas-nos a lugares, personagens e objectos num percurso estético pleno de entusiasmo!"
Segundo o jornalista/crítico de Arte Vitoriano Rosa "os trabalhos de São Passos constituem um marco importante na consagração de uma artista, que patenteia em cada quadro uma maturidade de temas e técnicas plásticas que cativam o mais indiferente."

O Armazém de Ideias Ilimitada sugere a visita à exposição no dia 16 de Janeiro (16h), uma vez que poderão assistir a um encontro cultural com a pintora, São Passos e com a convidada Maria Albuquerque de Matos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.