"Viagens sem Bilhete", até 01 de Novembro, 2009


O Armazém de Ideias Ilimitada recomenda uma visita à exposição "Viagens sem Bilhete" - colectiva de pintura, gravura e artesanato,que inaugura dia 2 de Outubro, pelas 18h30 na Vila Alda, em Sintra. Esta exposição assinala o 1º aniversário da Casa Alda.

Isa Fonseca será uma das artistas plásticas presentes. Isa nasceu em Santarém e passou grande parte da sua vida na Suiça, onde efectuou os estudos e iniciou o gosto pela pintura. Estudou desenho e pintura na “Académie Artistique Maximilien de Meuron“ em Neuchâtel – Suíça, durante 3 anos. Ainda na Suíça obtém o diploma de Literatura e Civilização Francesa na Universidade de Neuchâtel. Em Portugal, após ter passado pelo ensino durante vários anos, decide dedicar-se inteiramente à pintura. Pnta a óleo sobre tela e a pastel.
É membro do "GART – Grupo de Artistas e Amigos da Arte" e da "Academie Européenne des Arts". Está citada no "Anuário Internacional de Arte" de Fernando Infante do Carmo, de 2003. Tem obras presentes em várias Câmaras Municipais do país e em várias colecções particulares em Portugal, França, Estados Unidos, Suíça e Japão. Foi oradora na palestra “Ondas Sobre Tela”, com o tema “A importância do mar na pintura portuguesa e internacional” no Hotel Ritz, em Lisboa (Março 2005).
Para esta viagem, não precisam de bilhete :)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.