Inauguração | Percursos (d)e Vidas | Hotel Inglaterra


A artista plástica Idília Silva, inaugurou no passado dia 11 de Julho, no Hotel Inglaterra (Estoril) a exposição de pintura “Percursos (d)e Vidas”. De entre os cerca de 60 convidados, Idília contou com a presença de familiares, amigos, artistas, e dois coleccionadores que já são habituais nas inaugurações promovidas pela artista.


A Sala Sintra, do Hotel Inglaterra, recebeu 12 obras que foram apresentadas aos convidados durante as 3 horas em que decorreu o evento, através de poemas escritos pela artista e declamados por Ana Brilha (escritora) e Tina Silva (actriz amadora).

Nesta exposição Idília vai além da materialidade do objecto pintura. Ela elege o símbolo, a metáfora visual, vasculhada no mundo do sonho, ora como figura, ora escapando para a forma pura, espontânea, incompreensível. A exposição estará patente até dia 12 de Agosto.

Quem quiser visitar os “Percursos (d)e Vidas” e desfrutar da presença da artista poderá fazê-lo nos dias: 24 de Julho (18h00-20h00), 01 de Agosto (18h00-21h00) e 08 de Agosto (18h00-21h00).

O Armazém de Ideias Ilimitada felicita a artista e congratula-se por ter organizado este evento.


No hall do Hotel Inglaterra

Os convidados apreciam "A Força"

Rosarinho do Armazém em conversa

Sala cheia


A artista Idília Silva

Em dias de inauguração o Armazém não pára ;)

Tina Silva e Ana Brilha

Anabela Faia, Alexandra (Armazém) e Rui

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.