Indo eu, indo eu a caminho da Jamaica...

Pois é, eu sei, faz tanto tempo que não me prenunciava e agora venho para aqui fazer-vos "pirraça" ao dizer que vou até à Jamaica e já venho! Pura maldade e "vaidosismo"! Não é nada, quem me conhece sabe bem que não é nada disso... A verdadeira razão de existência deste post é:
- Primeiro porque gostaria de escrever algumas palavras no blog, que afinal também é meu (apesar da minha ausência ultimamente), antes de partir para uma terra distante. Não sei, fico mais descansada, afinal tudo o que é criado por nós acarreta um sentimento de filiação que já não nos deixa desprendermos. Ausência até poderá acontecer. Abandono, nunca!
- E segundo porque não aproveitar este meio e/ou suporte de comunicação para solicitar informações e sugestões para esta viagem rumo à terra de Bob Marley. Portanto quem foi, quem estudou quem sabe coisas giras, interessantes e imperdíveis na Jamaica, faça o favor de me revelar. Quero ser uma turista a sério e aproveitar ao máximo esta viagem... Conto com a vossa ajuda.
Fica a promessa de no meu regresso partilhar convosco, cores, sabores e tudo e tudo e tudo o que experienciei em território verde, amarelo e vermelho... Há, e claro, a redacção de mais posts no futuro.
Até ao meu regresso. Até lá divirtam-se nos Santos Populares e nas festas das "terrinhas", que já abriram a pista e prometem par para toda a gente. É só não se acanharem e chamarem o António: "Se queres dançar e não tens par, chama o António, chama o António..."!!!
Alexandra da Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.