Programação - Dia Mundial do Livro (continuação)



Dando continuidade ao poste anterior, e tal como prometido, aqui fica a informação relativamente ao Programa para dia 25 de Abril, na LX Factory: Pelas 17h00 na livraria (máquina) os Alunos das Oficinas de teatro, apresentam a performance “Bramidos”, uma colagem de vários autores (1º exercício teatral). A Interpretação estará a cargo de: Rita Garcia, Cátia Farrópas, Lourenço Charters, Carla Martins, Pedro Santana, Ricardo Lemos, Nuno Louzeiro.

Às 19h00, João Rosa (oficinas de Teatro) apresentará a performance criada por André Pita “O Teatro”, de Emma Santos. Sinopse: Um corpo acorda e revê-se a si próprio em mais um dia que lhe passa diante dos olhos como um flash de uma máquina fotográfica. O corpo como tema central da sua existência, o corpo que se deforma e envelhece. O corpo como característica e expressão da dualidade existente entre mundo interior e mundo exterior. Um corpo que nos fala do controlo de tudo o que o rodeia numa tentativa de organização. Um corpo que revela os processos mentais quotidianos numa velocidade cognitiva. Interpretação a cargo de André Pita. A performance será realizada na livraria (maquina).

Pelas 22h00 os Alunos das Oficinas de teatro apresentarão uma performance instalação – “O Príncipe de Spandau”, de Helder Costa (1º exercício teatral). A Interpretação estará a cargo de Rui Ruivo com a colaboração de André Pita, Pedro Ferreira; Roger Madureira, Bruno Manuel, Ricardo França, Liliana Leite e Sandra Silva. A performance ocorrerá na livraria (maquina).

Por fim, pelas 00h00 será apresentada a última performance “A Liberdade” (João Rosa – Oficinas de Teatro).

A entrada é livre!
Divirtam-se!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.