"Recantos e Em Cantos de Oeiras"

No passado Sábado dia 24 de Janeiro, tive o prazer, de mais uma vez, apreciar o trabalho de Anabela Faia e daqueles/as que dela recebem orientação.
É de louvar a força e ligação existente entre Mestre e os 23 artistas que colocaram nas telas os recantos e encantos de Oeiras.

Esta exposição integrada na celebração dos 250 anos do Município de Oeiras, estará patente até dia 1 de Março de 2009 e a visita pretende-se que seja "obrigatória". Não deixem passar os dias, coloquem nas vossas agendas! Reservem um espaço na vossa vida agitada e venham viver a experiência de descobrir Oeiras através das telas Ana Camilo, Anabela Reis, António Pereira, Cecília Marques, Cruz Seguro, Daniel Neves, Fernanda Labocha, Gracinda Coelho, Isabel Guerreiro, Júlio Seguro, Lola, Lurdes Baptista, Lurdes Vitorino, Malay, Martim Moniz, Mércia, Miguel Neves, Patrícia Martins, Rosário Falcão, Sandra Carvalho, Sílvia Caroço, Sónia Colaço, Tina Fernandes e Anabela Faia.

Prometemos dar destaque aos artistas, através de algumas conversas que iremos publicar durante Fevereiro e Março.

E não resisto a deixar aqui o testemunho de Anabela Reis, uma das artistas presente na exposição: "Nos trabalhos aqui expostos procurou-se primária e formalmente, a exaltação e o esplendor do objecto observado, num movimento de reencontro com o inteligível, em que os efeitos sentimentais da observação despertam a alma, incutindo à obra qualidade dramática que a torna única."
Rosária Casquinha da Silva

3 comentários

Fatima disse...

Exposição a não perder mesmo!
A diversidade e qualidade dos trabalhos expostos provam que a Anabela Faia é uma grande mestre, e que a cumplicidade entre ela e os alunos não tem limites!

http://simecqcultura.blogspot.com/

CF disse...

Oláááá´:-)
Parabéns ao novo espaço!!
Desejo todo o sucesso!!!
Beijinhos

CF

uma das alunas disse...

Está uma exposição bonita e equilibrada... Foi bom participar

Com tecnologia do Blogger.